Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Carta de amor do Pai

Mensagem: Fazendo parte da sua vida!


Você já avaliou sua vida para saber se Jesus realmente faz parte dela, se Ele está integrado em seu ser, se Ele comanda suas ações, se Ele é mesmo em verdade o seu Senhor? Você crê e esta esperando firme na promessa que Ele-lhe fez?

Hoje vamos meditar um pouco sobre o convite de Jesus Cristo e sua promessa.
O texto que vamos meditar está escrito em Apocalipse 3: 20 - 21:

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono."


“Eis que estou à porta, e bato”
Diante do bater de Jesus, ante a porta do coração. Há dois tipos de pessoas. As que abrem. E as que não abrem. As que ouvem a voz do Mestre, Salvador, E as que, sabendo que é Ele, o deixam bater, e bater, sem ao menos dar-lhe um pouco de atenção.
“Se alguém ouvir minha voz” Quando a Bíblia diz alguém; Jesus não se dirige à Igreja, mas a cada individuo. Ele não força a conversão do incrédulo, nem a conversão do desviado. Ele aguarda com paciência, pois somente o dono da casa pode abrir- lhe a porta do coração. Que maravilha! Receber Jesus, e tê-lo como convidado de honra, ceando em sua casa. É o salvo! O que aceita a Cristo, vai morar com Ele no céu. Quem não abre a porta, permitindo Jesus entrar, é perdido, ingrato para com Deus. Prefere cear com o pecado, com o diabo, com o mundo, com a carne. E irá para a perdição eterna. E você, abriu o seu coração para Jesus?
“A promessa de Cristo” A promessa de Cristo esta restrita aos vencedores:Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3: 21. A vida cristã autêntica está situada em um campo de batalha contra as forças do mal. Brincar de religião, de ser crente de Igreja, é comprometer o destino eterno de si mesmo.Mas aos fieis, concede essa graça maravilhosa em assentar-se juntamente com Ele, no trono do seu Pai.


Pense nisso, não deixe Jesus ficar do lado de fora!